domingo, 11 de agosto de 2013

G Resource Editor


Modifique sem muita dificuldade seus arquivos executáveis, alterando ícones, imagens, idiomas e muito mais.

G Resource Editor é nada mais nada menos que uma versão modificada e traduzida do Resource Hacker, também conhecido como ResHack, um aplicativo para Windows que permiti alterar diversos aspectos de arquivos executáveis com extensões como EXE, DLL, CPL, OCX e SCR.

O programa é utilizado principalmente para alterar elementos gráficos de arquivos executáveis, é possível, por exemplo, alterar ou extrair arquivos de imagem como GIF e BMP, vídeos em AVI e sons em WAV e MIDI, ícone de programas ou arquivos de sistema, isso dependendo do arquivo executável.

É possível também alterar caixas de diálogo e menus de opções, alguns arquivos podem conter ainda cursores de ponteiro do mouse e até combinações de atalhos de tecla.

Com interface simples e, até certo ponto, antiga, sua utilização não é difícil basta encontrar os arquivos com que deseja trabalhar e navegar pelas árvores de pastas, em todo o caso, o programa cria uma cópia de segurança "backup" do arquivo alterado quando é gravado por cima do arquivo original.
Aviso: É possível que o arquivo alterado passe a funcionar de maneira anormal, ou ainda deixe de funcionar quando detecta alguma tentativa de alteração [adição ou exclusão de seu conteúdo original], por isso recomendamos cuidado ao modificar qualquer arquivo, sempre faça mais de uma cópia de segurança do arquivo modificado.


::DOWNLOAD::

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários com spam ou qualquer atividade que desrespeite as normas do Google ou Blogger, como divulgação de downloads piratas, serão removidos.

Para facilitar respostas ao seu comentário, tente não postar como Usuário anônimo.