domingo, 28 de julho de 2013

G DirectX Windowed Mode

Está querendo jogar aquele game em modo janela mas o mesmo não tem a opção de desativar a tela cheia?
Este programa pode lhe dar uma ajudinha!

G DirectX Windowed Mode [GDXWM] força jogos ou aplicativos, que não apoiam em sua própria interface a executar em modo janela.
*Os resultados variam dependendo de como sua aplicação de DirectX foi escrita.

Esse programa é bastante compatível com jogos de hoje em dia, mas algumas vezes podem surgir bugs em imagens nos cantos, [como mini mapas e radares que ficam nos cantos da tela] mas normalmente o jogo roda perfeito.

Tenha sempre em mente que rodar jogos no modo janela consome mais recursos como; memória, CPU, vídeo, reduzindo o desempenho do PC, então, se o jogo já não roda bem em tela cheia, não pense que rodará melhor em modo janela.


Modo de usar:
1. Abra o GDXWM.
2. Clique em Editar/Adicionar ou clique com o botão direito do mouse na interface do GDXWM e selecione Adicionar.
3. Na nova tela do programa, use o botão "..." para procurar o aplicativo que você deseja executar em modo janela, você pode selecionar o executável (*.exe) ou o atalho do aplicativo/jogo.
4. Selecione a versão do DirectX de seu aplicativo.
*Se você não sabe qual a versão do DirectX, selecione "Automático."
5. Clique em "Ok".
6. Note que agora tem um caminho do seu aplicativo/jogo na interface do programa, agora basta dar um duplo neste caminho ou executar o aplicativo/jogo com o GDXWM aberto.

Obs¹: Nunca feche o GDXWM em quanto você estiver com o aplicativo/jogo aberto, caso faça isso, o aplicativo/jogo irá sofrer um ERRO e irá se fechar.



::DOWNLOAD::

Um comentário :