domingo, 27 de outubro de 2013

Desprotetor de Links, Nós Apoiamos!

Diga adeus aos protetores de links!

Muitos blogs pela net são contra desprotetores de links, existem muitos argumentos para que o blog coloque esses protetores de links, o mais comum é: "o blog oferece todo o conteúdo grátis, e essa é a única fonte de renda do blog... blá blá blá", porém esses tais conteúdos que o usuário tem que passar por protetores de links, 99.9% são piratas, colocados na net sem autorização do desenvolvedor/produtor.

Não estou dizendo que sou contra a pirataria na web, até porque vivemos em um país que o preço de tudo que envolve computação e games são um absurdo.

Eu apenas não concordo em fazer com que as pessoas paguem por esses produtos piratas, é muito comum você ter que "cadastrar" seu celular em algum site para poder baixar algum filme na internet, e logo depois disso seus créditos irem embora ou você ficar sendo incomodado toda hora por mensagens de propagandas, ou até mesmo ter que baixar algum arquivo malicioso antes de baixar o filme.

Existem outras formas de um blog lucrar sem prejudicar um usuário, um bom exemplo são os protetores tipo o AdF.ly, são protetores onde o usuário não precisa cadastrar nem baixar qualquer tipo de programa para fazer o seu download, ele precisa apenas esperar alguns segundos [geralmente são 5 segundos] e clicar no botão, "Fechar Propaganda" ou, em alguns casos, "Close Ad", e logo em seguida o usuário é redirecionado para a página de algum servidor de downloads para baixar o seu arquivo.

Mas nem todos os blog usam este tipo de protetor, e os protetores maliciosos estão cada vez mais comuns, foi ai que um "cara" na internet, Claudio, teve a ideia de inventar um complemento para burlar esses sites protetores, pensando em ajudar e facilitar a vida de todos os usuários da internet ele criou o Desprotetor de Links.

Criado em 2011, o Desprotetor de Links é uma extensão totalmente gratuita para navegadores que auxilia os usuários a passarem por protetores de links e outros sites do gênero.

Atualmente o Desprotetor é compatível com os navegadores Firefox, Google Chrome, Opera e Safari, e também tem um aplicativo para dispositivos Android.


Veja algumas vantagens de utilizar o Desprotetor de Links:

Leve
O Desprotetor não afeta no desempenho de seu navegador e, ao menos que você esteja usando o modo automático, só entra em ação quando você ativá-lo.


Grátis
A extensão é totalmente gratuita.


Sempre Atualizado
Infelizmente sempre surgem novos protetores de links na internet, então, para manter a eficiência do Desprotetor o desenvolvedor está sempre atento e desenvolvendo atualizações.


Em Qualquer Lugar
Com o aplicativo para Android você pode levar o Desprotetor para qualquer lugar.


Poupe Tempo
Alguns protetores de links até liberam o link depois de um intervalo de tempo, mas com o Desprotetor, você não precisa esperar.


Rápido
O Desprotetor é rápido e simples. Basta um clique [ou menos, se você utilizar o modo automático] para burlar um protetor.


 
Faça o download do Desprotetor de Links agora mesmo:


Se a extensão não funcionar você pode utilizar outra ferramenta, é o site Desprotetor.com, basta visitar o site, colar o link protegido na barra e clicar no botão desproteger, pronto seu link será desprotegido e você poderá fazer o seu download sem transtorno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário