domingo, 27 de outubro de 2013

Desprotetor de Links, Nós Apoiamos!

Diga adeus aos protetores de links!

Muitos blogs pela net são contra desprotetores de links, existem muitos argumentos para que o blog coloque esses protetores de links, o mais comum é: "o blog oferece todo o conteúdo grátis, e essa é a única fonte de renda do blog... blá blá blá", porém esses tais conteúdos que o usuário tem que passar por protetores de links, 99.9% são piratas, colocados na net sem autorização do desenvolvedor/produtor.

Não estou dizendo que sou contra a pirataria na web, até porque vivemos em um país que o preço de tudo que envolve computação e games são um absurdo.

Eu apenas não concordo em fazer com que as pessoas paguem por esses produtos piratas, é muito comum você ter que "cadastrar" seu celular em algum site para poder baixar algum filme na internet, e logo depois disso seus créditos irem embora ou você ficar sendo incomodado toda hora por mensagens de propagandas, ou até mesmo ter que baixar algum arquivo malicioso antes de baixar o filme.

Existem outras formas de um blog lucrar sem prejudicar um usuário, um bom exemplo são os protetores tipo o AdF.ly, são protetores onde o usuário não precisa cadastrar nem baixar qualquer tipo de programa para fazer o seu download, ele precisa apenas esperar alguns segundos [geralmente são 5 segundos] e clicar no botão, "Fechar Propaganda" ou, em alguns casos, "Close Ad", e logo em seguida o usuário é redirecionado para a página de algum servidor de downloads para baixar o seu arquivo.

Mas nem todos os blog usam este tipo de protetor, e os protetores maliciosos estão cada vez mais comuns, foi ai que um "cara" na internet, Claudio, teve a ideia de inventar um complemento para burlar esses sites protetores, pensando em ajudar e facilitar a vida de todos os usuários da internet ele criou o Desprotetor de Links.

Criado em 2011, o Desprotetor de Links é uma extensão totalmente gratuita para navegadores que auxilia os usuários a passarem por protetores de links e outros sites do gênero.

Atualmente o Desprotetor é compatível com os navegadores Firefox, Google Chrome, Opera e Safari, e também tem um aplicativo para dispositivos Android.


Veja algumas vantagens de utilizar o Desprotetor de Links:

Leve
O Desprotetor não afeta no desempenho de seu navegador e, ao menos que você esteja usando o modo automático, só entra em ação quando você ativá-lo.


Grátis
A extensão é totalmente gratuita.


Sempre Atualizado
Infelizmente sempre surgem novos protetores de links na internet, então, para manter a eficiência do Desprotetor o desenvolvedor está sempre atento e desenvolvendo atualizações.


Em Qualquer Lugar
Com o aplicativo para Android você pode levar o Desprotetor para qualquer lugar.


Poupe Tempo
Alguns protetores de links até liberam o link depois de um intervalo de tempo, mas com o Desprotetor, você não precisa esperar.


Rápido
O Desprotetor é rápido e simples. Basta um clique [ou menos, se você utilizar o modo automático] para burlar um protetor.


 
Faça o download do Desprotetor de Links agora mesmo:


Se a extensão não funcionar você pode utilizar outra ferramenta, é o site Desprotetor.com, basta visitar o site, colar o link protegido na barra e clicar no botão desproteger, pronto seu link será desprotegido e você poderá fazer o seu download sem transtorno.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários com spam ou qualquer atividade que desrespeite as normas do Google ou Blogger, como divulgação de downloads piratas, serão removidos.

Para facilitar respostas ao seu comentário, tente não postar como Usuário anônimo.